TEM COISAS QUE NÃO SÃO PRA SER...

Imagem: Internet.

Eu sei como você tem se sentido! Cansado, parece que o mundo tem estado sobre suas costas. Você está com aquela sensação de estar “nadando”, mas não consegue sair do lugar; sentindo-se impotente! 

Você queria que as pessoas lhe enxergassem de uma outra forma, como aquilo que você realmente é, você na sua essência. Talvez esse seja o seu erro, esperar das pessoas. Eu sei, estamos sendo sucumbidos por um mundo que nos obriga a acreditar que, se não tivermos a aprovação do outro, de nada valeu os nossos esforços. Repito: talvez seja isso que esteja lhe tirando a vida! 

Você espera do outro, o outro não corresponde, você investe mais de você, e mais, e mais... temo que uma hora dessas você não resista. 

Você não precisa ir no mesmo ritmo dessa sociedade que se encontra lá fora, você também consegue, só que dentro do seu tempo, a passos lentos, não importa. Dane-se aquela promoção tão esperada, o emprego que não chega, o amor da sua vida... respira, expira, respira, expira... ou você some um pouco desse mundo que te sufoca, ou você morrerá e o mundo continuará, sem você. 

Tem coisas que não valem a pena! Se deu, tudo bem; se não deu, paciência; você não precisa se martirizar por isso. “Ah, eu acho que isso que estou passando agora é fruto de algumas escolhas erradas do meu passado”. Que bom que você conseguiu enxergar o problema, agora, bola ‘pra’ frente! “Queria tanto isso, queria tanto aquilo...” olha, tem coisas que não são ‘pra’ ser, e não adianta insistir. 

Da ‘cá’ um abraço, eu acredito em ti!

TRINDADE, Elton.

Comentários

  1. Amigo te admiro demais, amo os seus textos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, minha grande amiga! Você, como sempre, muito gentil! Te amo, não esqueça. <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário