(...) A vida segue sempre em frente, não nos dar o direito a replay...

Imagem: Google imagens.

Não é “cuspir no prato que um dia você comeu”, de forma alguma; é seguir! Entender que você não cabe mais ali, que já deu, passou, acabou... É simplesmente querer olhar para frente. Talvez aconteça de em algum momento você pensar em voltar, mas em seguida você fará uma grande reflexão: não será mais do mesmo jeito. Lembra que você já tentou e não conseguiu se readaptar? É sobre isso.

A vida segue sempre em frente, não nos dar o direito a replay; é como as águas de um rio: você nunca voltará a banhar-se com a mesma de segundos atrás. Sofremos com o excesso de passado quando insistimos em carregar uma “bagagem” que não nos serve mais. Essa reflexão serve para roupas, sapatos, pessoas, relacionamentos e seus variados tipos, casa dos pais, lugares... É você viver em constate aprendizado, aceitar os ciclos que terminam e consequentemente outros que se iniciam.

Não fique com remorso ou algo do tipo, não guarde qualquer sentimento que lhe deixará angustiado, apenas siga o percurso da vida, o fluxo da “água” que corre sempre ao encontro do mar. Não carregue culpa alguma a respeito de quem ficou lá atrás, se ela não entende, não cabe a você tentar explicar ou, se ela não evoluiu, não cabe a você estagnar; cada um sabe de si, até onde suporta ir; algumas pessoas vão preferir se acomodar... É sobre... Apenas continue em frente, como as águas de um rio, almejando encontrar-se com o mar.

________________
By: TRINDADE, Elton.

Comentários