QUANDO É PRA SER...

(Imagem retirada da internet).

Quando é pra ser, até quem torce contra esta ajudando! Não importa, passe o tempo que passar; quando é pra ser o mar agitado se acalma; o choro se transforma em alegria; até os pássaros fazem sinfonia, uma verdadeira orquestra de fundo musical se apresentará; o som partirá do jardim ou de um quintal.

Acalma teu coração... Quando é pra ser não tem isso de que você é pobre e ele é rico; você anda de ônibus, ele de carro; você está estudando, ele é graduado... Quando é pra ser, ahhh... Quando é pra ser acontece sem menos esperarmos. O coração bate acelerado, os olhares se cruzam com cuidado, o sorriso sai “frouxo”, desengonçado. 

O coração estará sempre despojado, pronto para amar. E ai vocês farão planos, conversarão horas sem parar; imaginarão como serão até os momentos em que o relacionamento, nem que seja por alguns minutos, passará por crises. E depois vocês vão rir de tudo; da cara feia que um fez para o outro, das palavras ditas sem pensar, e então, entrará um pedido de desculpas, um beijo e um abraço demorado. 

Os corpos colados se esquentarão, o desejo aflorará, enfim, na cama, a consumação do verbo amar. Quando é pra ser não tem pai, mãe, parente ou aderente; se do mesmo sexo ou do sexo oposto, se é amor, quem sou eu para julgar? É livre toda e qualquer forma de amar! Quando é pra ser, não há quem possa impedir e até as forças espirituais se unirão, para que possas amar. Quando é pra ser, é até o fim!

Comentários