PROCURA-SE UM AMOR QUE ME TIRE DOS APPS!
![]() |
Ilustração: @n.e.r.d.y_art |
Procura-se um amor que, antes de ir trabalhar, venha na cama, me abrace e diga baixinho que me ama. Que, quando vai embora, deixa um vazio geladinho no travesseiro.
Procura-se um amor desses tranquilos. Que pode estar longe ou perto, não interessa. Porque a confiança vai ser tanta que a palavra traição já nem vai existir no meu dicionário mesmo.
Procura-se alguém que me entenda só pelo olhar. Que me apoie nos meus sonhos mais mirabolantes, mas que também me critique sempre que necessário.
Alguém que torça, vibra e aplauda de pé cada conquista minha. Que insista em querer me ver melhorar como namorado, como profissional, como pessoa.
Procura-se um amor que erre.
Que erre na compra do supermercado, no caminho para a casa, no presente de aniversário. Que erre muitas vezes, mas que assuma cada falha sem vergonha de dar um passo para trás e admitir que estava errado.
Não, não aceito candidatos perfeitos.
Serão considerados apenas aqueles que sejam repletos de imperfeições, mas que elas me completem de uma forma tão perfeitamente única.
Não precisa vir montado num cavalo branco, nem dirigindo um carro do ano. Também não exijo que seja mega inteligente ou bem sucedida.
Só que eu peço é que seja compatível. E que encha a minha vida de tanto sentido, que já não faça mais sentido conhecer um outro qualquer no aplicativo.
Só isso.
Será pedir demais?
Por: @conquistouoficial
Comentários
Postar um comentário