PE. MARCELO ROSSI É ATACADO COVARDEMENTE.

O fato aconteceu no meio de uma celebração eucarística.

Pe. Marcelo Rossi - Imagem: Internet.

Ontem (14), na sede da TV Canção Nova, em Cachoeira Paulista/SP, enquanto presidia a celebração de encerramento de um dos maiores eventos da referida TV, o Pe. Marcelo Rossi foi atacado covardemente por uma mulher. Vídeos na internet mostram o exato momento em que o Padre está a falar com os fies e uma mulher se aproxima correndo e derrubando-o de cima do altar.

O Pe. Marcelo Rossi foi socorrido, acompanhado pela equipe médica do evento e optou por dar continuidade a celebração. A TV Canção Nova, em nota, disse:

“A Canção Nova lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa que ele presidia neste domingo, 14, em Cachoeira Paulista (SP), no encerramento do Acampamento PHN.

O sacerdote passa bem. Ele foi atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim.”

O que estaria por trás de tal atitude?

Quando se fala de espiritualidade, tudo é possível. Os cristãos católicos comentaram em suas redes sociais sobre o ocorrido, fazendo uma ligação do fato com forças malignas. Até mesmo alguns irmãos evangélicos se pronunciaram e emitiram notas de solidariedade.

Tanto a própria TV Canção Nova, quanto o próprio Pe. Marcelo Rossi, não deram mais detalhes sobre o que poderia vir a acontecer depois deste “incidente”. Quem seria aquela mulher? Porque ágil dessa forma?

Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil, escreveu em sua página no Twitter: “- Toda nossa solidariedade ao Padre Marcelo Rossi. Deus olhe para o nosso Brasil”.

Estamos na torcida para que nada, realmente, tenha acontecido com o Pe. Marcelo Rossi.

Por: Elton Trindade.

Comentários