NÃO NAMORE!...

Imagem: Internet.

Se não pretende ser recíproco, não namore! Se não tem tempo, não namore! Se pretende continuar com a vida de antes, não namore! Se acha que não precisa mudar, não namore! Se os pensamentos são os mesmo de quando era solteiro, não namore! Se pretende trair, não namore! Se não pretende seguir com os “tramites” oficiais de uma relação, não namore!...

Se não pretende ser de verdade, não ouse dar um primeiro passo! Namoro é coisa séria! Requer compromisso, respeito, cumplicidade... nem todo mundo quer seguir os ritmos da vida de hoje em dia; dos relacionamentos descartáveis e fáceis. Se não pretende se comprometer, não comprometa quem já anda “escaldado”, “surrado”, “apedrejado”... Não namore! 

Por mais que você conheça o outro, você nunca o conhecerá na integra. Há, mas você se apegar rápido demais. Não! Ele não se apega rápido demais, ele só está livre para amar e deseja do fundo de sua alma que aquilo seja recíproco. Se você chega com a intenção de brincar, usar e descartar; sinto informa-lhe: você quem não devia se aproximar! Tenha mais respeito com um coração carente e cheio de amor ‘pra’ dar.

Não faça com os outros aquilo que não queres que faça com você. Não namore! Você tem o poder de escolher. Seja sincero consigo mesmo e com quem chega; ninguém tem a obrigação de saber as reais intenções de ninguém. Deixa de ser infantil, se não pretende ficar, não “arme a rede” e nem muito menos ofereça “dormida” depois do jantar!

Nem todo mundo está disposto a viver apenas uma foda ou, uma transa – seja lá como você deseja chamar - depois daquele ultimo gole de vodka. Larga a mão de ser insensível, para com isso! Saiba chegar sem necessariamente machucar. Se não pretende ficar, lembre-se: ninguém é obrigado a ser seu “depósito”, onde você chega, deposita seu “lixo” e vai embora, sem nem ao menos tentar se explicar.

Não namore! Caso as intenções sejam estas, que acabei de lhes falar.

Por: Elton Trindade.

Comentários