COM CARINHO, DEUS.
"Estava com saudades e então resolvi te escrever..."
![]() |
(Imagem da internet). |
Tudo bem? Tenho te visto e te acompanhado... Você pensa que não? Às vezes é complicado, porque você está em uma espécie de "blindagem", o que dificulta meu contato com você. Mesmo assim, tenho tentado. Eu sei que nada tem sido fácil, que você tem pensado em desistir, às vezes tem até chorado... Eu te amo, deixa-me cuidar de ti.
Olha, não me culpe pelas vezes que não deram muito certo os seus planos e projetos, foram escolhas suas; somente suas! Não me culpe se algo saiu diferente do que você esperava. Você não imagina o quanto tenho me desdobrado para tentar te colocar em meus caminhos quando você insiste em ir pelo outro lado. O outro lado pode até parecer ser feito por minha vontade, porém, compreenda que o meu rival também tem seus encantos; e é por isso que o seu mundo encontra-se como está.
Deixa-me cuidar de ti!?... Apenas confie e deixe o resto comigo. Tenho meu Espírito para te proteger, meu Filho para te fazer chegar até o céu e, meus braços para te acolher. Não tenho como te desamparar; o que acontece é que muitas das vezes você tem feito isso por si só. Pode um pai deixar de amar um filho? Em nenhum momento farei isso; nem mesmo você se distanciando. Suporte a minha cruz! Não há vitórias sem lutas! Tenha paciência! Na maioria das vezes o sofrimento se faz necessário para que te tornes indestrutível. Eu te amo e não te abandonarei!
Com carinho,
Deus.
Por: Elton Trindade.
Comentários
Postar um comentário