SE VISTA DE AMOR...
(Imagem retirada da internet.)
Arranque essa dor, se vista de amor; você não nasceu para ser um perdedor! Parece clichê, né? Mas é a mais pura verdade! Você sorrir para todo mundo, dar conselhos extraordinários; parece estar sempre bem. Para de mentir para você mesmo! Você anda se disfarçando para ninguém perceber que por dentro você está mal. Sua vida não tem decolado como você esperava, assume! Olha para você, seu estado deplorável; esse sorriso é farsa, esse ar de que estar bem, também.
Você esqueceu seus projetos, deixou pela metade seu ultimo livro e vive se escondendo por trás do fone de ouvido; você esqueceu o que é realmente ser feliz. Alguém chegou, te bagunçou, foi embora e você nunca mais foi o mesmo. Você tem tentado, eu sei, mas isso não tem sido suficiente. Olha para você! Apesar de toda força que faz para parecer bem algumas pessoas já estão percebendo que você não está. Porque você acha que teus amigos têm ligado mais vezes? Porque você acha, que no trabalho, algumas pessoas tem feito questão de te fazer sorrir?
Eles andam com medo de que você caia no único “buraco” no qual você não deve cair; na depressão. Assume de uma vez que você precisa de ajuda! Enquanto você não fizer isso ninguém poderá te ajudar. Você diz que não, só porque tem alguns momentos de alegria, porém, você já parou para perceber que esses momentos têm durado minutos? Assume de uma vez, você precisa de ajuda! Para de se dilacerar, se destruir aos pouco... Chegará um momento em que tentar te ajudar será tarde demais. Esquece esse celular, esse notebook; sai da frente desse computador, se reinvente! Volta um pouco no passado e lhe reveja.
Lembra? Você era uma pessoa destemida, corajosa; todo mundo te via como um exemplo. E agora? Eu sei que o mundo de hoje tem contribuído muito para que você se tornasse quem se tornou, mas, não aceite que o mundo determine sua auto destruição. Não espere uma luz no fim do túnel, acenda sua própria luz; aquela luz forte que você carrega em seu interior! Olha para si... Saia desse comodismo! O que estou dizendo não é um pedido, é uma ordem! Já parou para perceber quantas pessoas se espelham em você? Você deseja decepcionar essas pessoas? Você quer mesmo que as pessoas, ao verem seu fim, diga: “Nossa, o achava tão forte!”? Para de inventar desculpas que está cansado, que trabalha demais, que está sem vontade...
Não faz isso com você! Muda vai! Por favor! Se vista de amor, você não nasceu para ser um perdedor!
Elton Trindade
Comentários
Postar um comentário