FILHA DO VEREADOR HÉLIO GÁS - HELLEN - COM SUA ESPOSA LENINHA, COMPLETA HOJE 15 ANOS. TIOS LHE HOMENAGEIAM.
![]() |
Imagem: Cedida por sua mãe. |
“(...) 15 anos faz agora, é de alegria que meus olhos chora...”
Parece que foi ontem que recebemos a notícia de que seriamos tios. De repente, aquele “pontinho” na barriga de sua mãe se transformou em um lindo bebê. Uma menina... Nossa menina...
Não dá para acreditar que hoje já estás a completar 15 anos. Se nos perguntarem se o tempo é um sopro, confirmaríamos que sim. Como passou rápido. Temos tanto orgulho da moça que estás se tornando, tão dedicada aos estudos, tão família, tão inteligente... Tememos um pouco ao mundo que te espera, mas se continuar sempre assim, nos aliviamos em compreender que terás sabedoria para fazer as escolhas certas; mas te adiantamos desde já: Nada é fácil, Hellen.
“(...) Meu pequeno anjo que agora fascina, para mim (nós) vai ser sempre minha (nossa) menina...”
15 anos é a idade perfeita, a “porta” para um novo mundo de oportunidades e conhecimentos. Entende-se que nessa fase a jovem encontra-se pronta para “experiênciar” novos desafios. Hellen, a vida é como um jogo, desses de celular, sabe? Quanto mais adultos nos tornamos, mais somos “provados” de acordo com o tempo novo que nos chega. Não é assim nos jogos? Quanto mais acumulamos “pontos”, mais o jogo vai ficando difícil. Mas que bom, que vivenciamos cada etapa de acordo com a idade e a maturidade alcançada.
“Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança, desde que me tornei homem, eliminei as coisas de criança”. (I Coríntios: 13:11).
Que este dia seja para você de festa e reflexão; receba todas a felicitações que lhe chegar, abrace todas as pessoas que você ama, aliás, você já deu um abraço em seus pais hoje? Devemos louvar e agradecer a Deus, por mesmo em meio aos “percalços” e “tropeços”, ter feito com que eles se encontrassem e te gerasse para nós. Você nos chegou como um presente divino e desde sempre e para sempre, é muito amada.
“(...) Não é que eu (nós) vá te vigiar, não é que eu queira (nós queremos) ser seu dono; isso é só um cuidado de pai (tios), filha (Hellen) eu te amo... (nós te amamos...)”
Nosso papel de tios é acompanhar de longe e, sim, interferir quando achar necessário, porém, sem tirar a autoridade de seus pais; nunca precisamos interferir até aqui e esperamos nunca precisar, afinal de contas, que pais abençoados Deus te deu. Mas se um dia vier a precisar da gente, não importa, chama; se der, a gente faz e, se não der ou parecer difícil, a gente tenta. Nos sentimos um pouco seus pais.
“(...) E quando você chorou, Deus nos ensinou uma nova canção...”
_____________________
Uma singela homenagem dos tios: Aline Trindade, Érico Trindade (Zico), Elton trindade, Elson Trindade e João Paulo Trindade.
Para: Júlya Hellen Araújo Trindade, que hoje completa 15 anos.
Comentários
Postar um comentário